Trocas e Devoluções

Produtos novos têm o prazo de 30 dias para poderem ser trocados. O cliente poderá solicitar a troca do produto, se este for apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, sem apresentar sinais de uso e desde que esteja dentro da embalagem original.


O cliente que escolheu o produto na loja virtual da MANAUS SUPLEMENTOS® e não ficou satisfeito com o produto quando o recebeu, poderá realizar uma troca por outra mercadoria disponível no estoque, desde que esse produto tenha o mesmo preço do produto a ser trocado e que se responsabilize pelos custos da troca do produto.


Para esclarecimento de eventuais dúvidas, a MANAUS SUPLEMENTOS® apresenta a política de troca e devolução.

 

📦📃

 

O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos:
1. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
2. O produto deverá ser devolvido juntamente com o cupom de entrega;
3. Verifique se a mercadoria está completa conforme recebida, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;
4. Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios já com o porte pago (para compras fora de Manaus) e compras em Manaus nossa rota motoboy recolherá;
5. Para compras fora de Manaus entre em contato conosco para informarmos o endereço de envio.

 

 

Para realizar a substituição das mercadorias o cliente deverá cumprir os seguintes critérios:
1. O cliente deverá entrar em contato com a equipe da MANAUS SUPLEMENTOS® através da central de atendimento;
2. A substituição do produto poderá ser feita apenas, pelos itens disponíveis em estoque e por produtos de mesmo valor;
3. Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o valor complementar deverá ser pago imediatamente, após a confirmação da troca, por quaisquer meios apresentados no site;
4. O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento da loja virtual no horário comercial (de segunda a sexta das 08:00 as 17:30), através do telefone (92) 99517-2328 ou através do e-mail: [email protected]

 

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência e desejo de devolução ao fornecedor, podendo ter seu dinheiro ressarcido, caso o produto cumpra os requisitos de devolução acima listados.

 


CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS

Fale Conosco

  • (92) 9517-2328

  • E-mail:
    [email protected]




  • Positive SSL

Formas de Pagamento

  • Endereço do Escritório: Av. Torquato Tapajós, 11901, Bairro Tarumã - CEP: 69023-003 - Manaus/AM